quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Canção sublime

Espalmei das mãos
a poeira reluzente das estrelas...
Colhi o dó maior
que me trazia seu sorriso
(sem pausas),
em claves de sol..
E sua voz cantante
em meu ouvido
doce sustenido...
guardei no coração.

Vesti-me em rosas, margaridas
miosótis, girassóis....

E não me contive,
fecundei-me em vida
borbulhando emoções.
Cordas outrora rotas,
Harpa, violino, violão...
Orquestra floral melodiosa,
Celestial canção.

Fiz-me fértil
Dei-te filhos..
E neles marquei nossos traços..
contornos cantantes
desse amor melodioso..
sagrado, gostoso
Composto por anjos
na eternidade...

Sandra Freitas


[..]
Como sabes
que gosto de música,
da tua canção
ecoada em palavras,
tensas e intensas
e louca paixão
e amor,
flauteada
pelo teu coração
com acordes
de mulher sofrida,
determinada na fé,
no destino
e com um final
entregue nas mãos d’Ele!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário