quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Somos UM!

Cálice de palavras

Dá me pedaços da alma
diluídos em teus versos
bêbados, submersos
no líquido do teu amor.

Dá-me verbos aquecidos
escorrendo-me ao ouvido
ressequido pelo tempo
de ausência, pela dor.

Dá-me todo alfabeto
dá–me amor
te quero perto
que minha alma
no deserto
desfalece em torpor...

Vou sorver-te sem demora
não depois, te quero agora
que meu coração só chora
temeroso por seu fim...
Cada sílaba impensada
refletida ou recortada
vou beber e ser tragada
tté te ter dentro de mim....

Sandra Freitas



Estás em mim!
Cada dia
o sol brilha
a Lua ilumina
tua imagem!

Estás em mim,
sempre!

Teus olhos
mostram tua alma
e dizem-me:
Somos os dois
apenas um!

Abraço-te,
olhamo-nos
e segredamos:
como precisamos
um do outro!

Estou em ti,
estás em mim!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário