terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os sonhos que tiveste...



Você é o amor que eu nunca tive
qualquer coisa entre o céu e a terra
Entre o real e o imaginário
Minha gestação mais dolorida.
E agora ao te dar a luz
E te ver partir
Queria que voltasses
a ser apenas óvulo
fecundado
em minhas teias,
entranhado em minhas veias.

Ah..egoísmo que me sucumbe
amor de mim..!
Querer-te assim, prisioneiro meu,
Te ver morrer e renascer em minha alma
a cada linha, em cada verso.
E só assim te tenho pleno.

Sandra Freitas



[....]

Os sonhos que tiveste
que te fazem viver,
acreditar,
ter fé e esperança
num novo amanhecer,
mas que te desiludem,
quando abres os olhos
e não queres acordar!

Vive sonhando
para te alimentar a alma,
sempre atenta
Ao mundo que te rodeia,
que não é o que desejavas,
como mensageira de amor,
mas chega-te a nós
e seremos muitos
para isolar os nocivos
e a proteger
a bondade,
a generosidade,
a solidariedade,
tudo isto apenas
com a nossa sensibilidade
que está sempre em nós!

José Manuel Brazão

"Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você." (Marsha Norman)

Sem comentários:

Enviar um comentário